A Campanha #AjudeoBerçário caiu nas redes! Participe e doe!

 

A Campanha #AjudeoBerçário busca apoio financeiro para a reforma da casa-sede do Berçário de mudas do movimento de intervenção urbana Canteiros Coletivos, situado na capital baiana.

Desde 2012, quando o Canteiros Coletivos iniciou intervenções de plantio e arte urbana em áreas públicas de Salvador, essa casa oferece seu quintal à doação e reprodução de plantas destinadas ao plantio em espaços de uso comum de Salvador. E também acolhe encontros de voluntários do movimento Canteiros Coletivos.

Em cinco anos, e depois de muito cuidado e dedicação dos moradores e de voluntários do movimento, formou-se no local um pequeno oásis verde com diversas plantas floridas, frutíferas e comestíveis: O Berçário.

Mas por ser antiga, a casa está com problemas estruturais graves, como paredes e coberturas de concreto rachadas, fiação elétrica velha, infiltrações, canos soltos, entre outras deficiências que oneram os moradores, prejudicam sua atuação no Berçário e têm risco de causar acidentes.

Sua ajuda é essencial para que a casa funcione, o Berçário continue crescendo e reproduzindo mudas, e o movimento continue levando essas plantas às ruas da cidade.

Acesse a plataforma Onda Infinita – Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-ajudeobercario-cbcc6176-4e43-4337-9def-d97d5f62e133,

Se não conhece o Canteiros Coletivos, leia sobre a gente! Se já conhece, incentive uma pessoa a doar. Cada contribuição é de infinita ajuda e provoca uma onda de boas energias!

Na plataforma, estão disponíveis todos os canais de doação, que são:

1) direto pela plataforma, que contabiliza o valor;
2) na conta Paypal (principalmente para quem está fora do país);
3) na conta bancária;

No caso das duas últimas opções, divulgaremos a somatória dos valores à medida em que forem depositados!

Além disso, curta os posts do Canteiros Coletivos nas redes sociais e ajude a espalhar a notícia. Se cada admirador e participante desta iniciativa apoiar, teremos a chance de inspirar muitas outras pessoas a cuidar de sua rua e seu bairro.

Divulgue, ajude e acompanhe a gente! #AjudeoBerçário #canteiroscoletivos#semeandoafetos #jardinagemurbana

Acompanhe as novidades dos Canteiros Coletivos em nossas redes:

Face: https://www.facebook.com/CanteirosColetivos/
Insta: https://www.instagram.com/canteiroscoletivos/
Twitter: https://twitter.com/pelacidadeverde
Portal: www.canteiroscoletivos.com

Gratidão!