Canteiros Coletivos no Conexão Bahia

Neste mês fevereiro, em que completamos seis anos de existência, ganhamos de presente uma linda matéria no Conexão Bahia, dirigida por Luiza Soares, também responsável pela primeira (e também impecável) reportagem sobre os Canteiros Coletivos no Programa Aprovado em 2012. Dessa vez, tivemos o prazer de apresentar o berçário de mudas do movimento, nascido da doação de tantas pessoas, e do carinho que moradorxs de Salvador têm pela cidade. Gratidão!

Além de ser o quintal da casa de Débora Didonê e Thiago Nazareth, participantes ativos do movimento nesses seis anos, e a sede do Ateliê Nazareth, o berçário é um espaço que sedia oficinas, recebe visitações e comercializa mudas, gerando recursos para a continuidade das intervenções de plantio e arte no espaço público. Por isso, se sua escola ou empresa pensa em oferecer experiências a alunxs e funcionárixs, entre em contato com a gente através de contato@canteiroscoletivos.com.br!

E mais! Neste ano, iniciaremos o mapeamento de comunidades com grupos que estejam organizando a recuperação coletiva de uma área verde de convívio de seu bairro. Nossa intenção é conhecer novos espaços e compartilhar experiências. Mas vamos dar mais notícias sobre isso em breve! Acompanhe nossas redes!

#semeandoafetos #jardinagemurbana #amorpelacidade #plantarparacolher#intervençãourbana #canteiroscoletivos #conexãobahia#canteirosnoconexão #gratidão

Assista o vídeo completo do Conexão Bahia AQUI!