Canteiros Coletivos no Dia Mundial da Criatividade

Você acredita no poder transformador da criatividade?

Prepare-se! Com o propósito de reinventar o mundo a partir de cada cidade, nasce o Dia Mundial da Criatividade 2018 | Brasil.

Com mais de 100 atividades simultâneas espalhadas por mais de 13 cidades de Norte a Sul do Brasil no dia 21 de abril de 2018, o DMC 2018 torna-se o maior Festival Colaborativo de Criatividade e Inovação do país.

E o movimento Canteiros Coletivos estará presente em um bate-papo bem legal na Tropos, Rio Vermelho, sobre a Importância da Criatividade para os Negócios Sociais, junto de Amora Brinquedos Afirmativos, Circo Picolino e Ocupa Laje.

 

Milhares de pessoas ocuparão Centros Culturais, Espaços de Coworking, FabLabs, Universidades, Escolas, Salas de Cinema, Espaços Públicos espalhados nos principais Cartões Postais das cidades brasileiras para descobrir, inspirar e aprender mais sobre as diferentes práticas e tendências ligadas à design, futuro do trabalho, desenvolvimento de projetos, cultura maker.

Em sua terceira edição, as cidades que aderiram ao DMC e terão atividades gratuitas:

1. Porto Alegre, RS
2. Caxias do Sul, RS
3. Curitiba, PR
4. Rio de Janeiro, RJ
5. São Paulo, SP
6. Campinas, SP
7. Vitória, ES
8. Cuiabá, MT
9. Salvador, BA
10. Recife, PE
11. Caruaru, PE
12. Teresina, PI
13. Fortaleza, CE

O DMC Brasil é liderado nacionalmente pela ProjectHub e pela IdeaFixa e conta com o protagonismo de líderes locais em diversas cidades.

Acesse abaixo a programação e inscreva-se para as atividades que rolam durante todo o dia 21 de abril, data que, a partir da Resolução da ONU em 2017, tornou-se oficialmente o Dia Mundial da Criatividade e da Inovação e celebrado no mundo inteiro!

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público, mas sujeito à lotação das salas.

Confirme aqui a sua presença e garanta a sua vaga no site www.diamundialdacriatividade.com.br.

Nos vemos lá!

#dmcbrasil #dmc2018