Confira imagens do plantio coletivo na Horta dos Barris

Em mais uma ação conjunta do movimento Canteiros Coletivos com grupos que também atuam recuperando e transformando áreas públicas verdes urbanas, desta vez foi feito um plantio de frutíferas na Horta Comunitária da Praça Almirante Coelho Neto, nos Barris, no último domingo (18).

A ação foi ainda mais especial porque celebrou o #plantioglobal ,evento internacional que converge no mesmo dia plantios de árvores no mundo todo. Nos Barris, teve limoeiro, pinha, bananeira, abacateiro, lima e mais limoeiro.

Teve pasta de kefir, fermento de levain, pão integral, suco de hibisco, cafezinho, criança feliz brincando, banho de chuveiro improvisado e muito afeto.

Foi uma manhã gostosa, com gente boa reunida, unindo forças para fazer do espaço público um local de encontros e bem viver. Parabéns à galera da Horta dos Barris. Vida longa, transformação, e que venham novos plantios (e colheitas)!

#canteiroscoletivos #canteirosnosbarris#hortadosbarris #intervençãourbana #semeandoafetos (Fotos da querida Veronica F. Rabelo Photography)