Seja voluntário(a) do berçário!

Temos vagas para três voluntários fixos que queiram colaborar com a reprodução e manutenção de mudas do berçário dos Canteiros Coletivos, localizado em Nazaré, próximo ao Colégio Central. Se você tem interesse, escreva para contato@canteiroscoletivos.com.br incluindo a frase “quero ser voluntário(a)” no assunto.

Interessados(as) serão chamados(as) para uma entrevista.

As ações ocorrem de segunda à quarta, das 9 às 11h, e a ideia é que cada voluntário(a) se encaixe em um dos três dias, de acordo com sua disponibilidade.

O berçário de mudas fica localizado na casa de Débora e Thiago, participantes dos Canteiros Coletivos desde seu início, e suas plantas são reproduzidas para ser utilizadas em ações de intervenção de jardinagem nos espaços públicos de atuação do movimento.

Outro objetivo é a reprodução de mudas para vendas a preços acessíveis, a fim de custear gastos com irrigação, terra e outros itens necessários para a preservação da saúde das plantas.

Atualmente, o berçário é cuidado pelos moradores e pela estagiária voluntária Anna Marsh (foto), que chegou aos Canteiros através de um projeto da Universidade de Princenton, nos Estados Unidos.

Interessou? Escreva pra gente!

berçário