Canteiros Coletivos é tema do programa Mulheres Que Perfumam, no Discovery Home & Health

Finalmente está no ar o episódio 7 do programa Mulheres que Perfumam, com a história de Débora Didonê, mobilizadora do movimento Canteiros Coletivos e atual coordenadora do projeto Formação Cidadã e Portal dos Canteiros Coletivos, que nasceu a partir das experiências com intervenções urbanas nas áreas verdes da cidade de Salvador.

Com delicadeza e poesia, o programa explora questões humanas que levaram o movimento a existir, fazendo com que Débora expressasse suas emoções e suas transformações pessoais, que a ajudaram a ter uma nova relação “moradora-cidade” na sua mudança para a capital baiana.

Mulheres que perfumam,transmitido no fim do ano passado no canal Discovery Home & Health, é uma série documental sobre 27 mulheres de diversas idades, profissões, origens e estilos de vida que transformam o mundo através de atitudes delicadas e inspiradoras.

Em cada um dos nove episódios, três personagens apresentam abordagens positivas em relação à vida, revelando seus sonhos, motivações e resultados. Os projetos vão desde intervenções artísticas individuais até mobilização de mutirões, passando por dança, literatura e esporte.

Assista e #compartilhe!